14.5.11

:::Ta na hora de Brilhar:::

Apesar de ninguém precisar falar pra gente que ta na hora de brilhar, porque isso é fato e fazemos naturalmente #desculpaSouLinda, a moda esse ano nos agracia com uns modelitos super Glam's, todos abusados no brilho e glitter, não é de hoje que já vejo umas lantejoulas saracotiando por ai fora da época de carnaval, e confesso que acho #DIGNO, tanto para o dia quanto para a noite.
A ainda aquelas mais envergonhadas, reservadas que não tem coragem de por seus brilhos pra fora, mas vou dizer uma coisa pra essas dai, BUNITÁS acordem ta na hora de brilhar, ainda mais para aquelas que estão a procura daquele bofe escândalo, nada melhor que chamar atenção com o look bem trabalhado no glamouroso brilho. 
Os modelos vão dos pés a cabeça, estão presentes nas roupas, acessórios e na make também, para quem ainda tem um certo receio aconselho a começar pelos acessórios, que mesmo com todo seu brilho mantém um certo ar de discrição, já para as Abusadas #tipoeu, se joguem nas roupas para o uso dia e noite.
No meu guarda roupa já existem várias peças desse estilo Glam, a mais recente é um vestidjenho com a frente toda trabalhada em mosaicos de lantejoulas prata e preta #loosho, agora estou de olho nessa legging aqui, que por sinal já tinha visto por um preço mega acessível na de mulher pra mulher, mas só tinha tamanho P, e como meus amigos sabem de P eu só tenho no nome, Pri.
 Pesquisando por ai, encontrei alguns looks bem interessantes, e umas customizações que são dicas bem legais para aquelas pessoas #tipoeu, que moram em cidades onde o acesso a produtos descolados e cult são bem restritos, então para quem ta afim de colocar em prática suas habilidades acho super válido.
Como disse são super variados os produtos que o mercado oferece em relação a essa tendência, basta procurar e se jogar no brilho sem medo e sair com cara de #rycka por ai. 




                                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário