9.5.11

Até que enfim Chegaram

Ou melhor estão chegando! Hoje acordei com uma ligação made in Japan da dona moça do mercado livre de onde comprei meus lápis jumbo da NYX, tadinha toda preocupada se a compra ja tinha chego pois o rastreio mostrava que o carteiro tinha aparecido por aqui mas não efetuou a entrega, #fail!
Os correios dessa cidade estão um CAOS, mas coitados dos carteiros também é tanta demanda de mercadoria, correspondência que eles não dão conta, por conta disso tomei uma atitude que é válida para todas aquelas pessoas que estão afim de ajudar os caras, é só aderir a campanha "Se o correio não vai até você, vá até o correio!", basta ir no centro de entrega que fica na Av. Presidente Vargas dar o número de rastreio da sua mercadoria (em caso de correspondência nome e endereço) aguardar e já sair bem feliz com suas coisenhas!
Aproveitei o ensejo pra retirar meu notepal que comprei nas lojas kabum ja tem 1 mês, isso mesmo 1 mês, demora essa por conta de um desvio de conduta do meu banco que não vem ao caso agora, mas fica a dica desse notepal para quem trabalha muito com o note (afins), é bom para resfriar o bichinho quando exigimos muito do pobre coitado.



Ainda não experimentei os jumbos da NYX, mas a pigmentação deles é ótema! Comprei só 3 cores básicas por enquanto (preto/branco/marrom) mas em breve estarei adquirindo mais cores, junto a essa compra também veio um pigmento lindo que quero usar como batom.



Espero que as outras coisenhas cheguem logo, to #loka para experimentar as makes novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário