16.5.11

Prontas pra voar?!

Como eu já havia dito (não sei se aqui ou se pensei e achei que falei #anyway) esse inverno vai ser feito pra voar, primeiro surgiram discretas quase desapercebidas...as plumas, mas eis que elas abriram espaço para vôos mais audaciosos com as penas!! Sim penas, nesse inverno elas chegam forte para arrazar no look das gurias por ae, apesar de ser algo meio carnaval ou remeter a esse pensamento, as penas surgem em designs super inusitados (ja presente no inverno passado, mas MUITO POUCO difundido).
Antes de falar por onde as penas vão aparecer, quero lembrar que uma #tendência que retornou em 2009 nas passarelas da Maison Martin Margiela Dolce & Gabanna,  mas que desde ano passado vem tomando força, foram as famosas ombreiras super 80's New kids on the block, que surgiram num formato mais contemporâneo bufante, mas não deixando de ser ombreiras, curto ambos e acho que da uma super valorizada no estilo.
E é ai que as penas entram, nas ombreiras, SIM, pode sentir-se um passáro sua lynda! Porque asas você já tem! Elas podem ser aplicadas em camisetas, casacos, acessórios de ombro, nas cores e tamanhos do seu gosto!


                  
                                 

As penas também vão estar presentes nas cabeças das mais ousadas, as casquetes #tendência 40's vem chegando aos poucos e caindo no gosto da mulherada, ainda mais depois do casamento da Kate, eu já havia feito uma previsão Mãe Dinah no twitter a um tempo atrás sobre as casquetes, e dito e feito elas vem chegando! Na verdade ja chegaram ano passado, mas só agora as gurias estão pegando o gosto em colocadas na cabeça.

               


Dá pra notar que as penas vieram para causar e vão estar presentes dos pés a cabeça daquelas que gostam de estar na moda e fazer a diferença em meio ao resto #alooook, então aproveita pra sair de casa bem trabalhada na pena que com certeza vai causar sem errar no look! Voem suas lyndas e arrazem!

                                           
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário