31.5.12

Alfaparf!

Alem das tintas, também tenho utilizado a ampola de tratamento de semi di lino, tem dois tipos a azul que age restaurando e reparando a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição, fecha as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez, eu coloco um pouco na mão pingo umas gotinhas de água esfrego uma mão na outra e faço uma espuma branca, dai aplico mecha por mecha massageio e depois enxáguo.


Já a ampola rosa desenreda e dá corpo, elasticidade e extremo brilho aos cabelos, é ideal para antes de algum penteado, nesse caso eu adiciono um pouco na mão, pingo umas gotinhas de água misturo e o produto de rosa fica branco e quente, qdo isso acontece eu esfrego ele nas mãos e ele fica gelado dai aplico nos cabelos e deixo secar. Costumo fazer esses processo das ampolas uma vez por mês (no caso da rosa quando vou usar meus curl's (falarei sobre eles)) , pois utilizo várias outras coisinhas nas madeixas, como tenho postado aqui no blog. 


Mega super recomendo a Alfaparf, podem confiar que é qualidade certa aplicada no picumã, alem do que é tecnologia Italiana, é phynna, é rycka...enfim loosho, glamour e sedução e nós merecemos o the best! 

Comentem, compartilhem...sintan-se em casa! 

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir