11.4.12

Cabelos com tecnologia Italiana

Alfaparf sua lhénda eu #tchiamu


Fui apresentada a marca ano passado pelo meu hairdresser de São Paulo Hugo Farias (agora sou phynna só faço meus cabelos em SP #alok) quando resolvi pintar as madeixas, e como não queria atingir minha raiz com a química da tinta, ele propôs fazer as tais mechas ombré que continuam tendência nesse inverno, para quem não conhece ombré é uma técnica francesa e significa cabelo sombreado. O efeito ombré mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil. diferente das californianas, que tem as pontas mais claras e marcadas, a ombré da um sombreado no cabelo um efeito degradê e o tom não destoa muito do original no cabelo. No meu caso eu utilizo a alfaparf evolution 7.3 que é um loiro escuro acinzentado, sendo que meu cabelo é castanho escuro. 



Bom a Alfaparf é uma multinacional Italiana e chegou no Brasil a algum tempo, mas só agora esta sendo veicula nos meios de comunicação, tem uma linha enorme de tratamento e é espetacular, eu fiquei de boca aberta com a qualidade da tinta e a durabilidade do tom, eu tenho retocado minhas mechas a cada 50 dias, sim isso mesmo fifty days, eles tem uma gama de cores grande com tons super bonitos, e é facil de encontrar a linha até mesmo aqui em Sucupyra city Rio Grande eu achei a linha profissional que eu uso, na cabelos e CIA.




A aplicação da tinta é super fácil, quando não posso ir a SP retoco em casa mesmo, faço um creme com a água oxigenada volume 20 tb da Alfaparf e aplico, o cheiro ao contrário de muitas tintas por ai, é super suave, ela age super rápido nos cabelos, e não tem aquele problema de manchar a pele, caso aconteça é só lavar com água fria q sai tudo, digo isso porque trouxe para minha mãe e ela utiliza em todo cabelo e como sou eu quem pinto, as vezes me passo na testa #quennunca, ela como prefere os cabelos mais claros, utiliza o 8.0 loiro claro tom base na raiz branca e o 8.01 loiro claro nacre no restante. 
Bom gurias, fica a dica para aquelas que tinham alguma dúvida a respeito da marca eu utilizo e aprovo! Se joguem!

Curtam e compartilhem! O blog agradece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário