10.4.12

Vemnimim Inverno seu lindo!

O Inverno!

Com as temperaturas mais baixas às vezes é difícil de montar looks legais, apesar de achar que as pessoas andam mais bem vestidas, acho a cartela de cores um tanto quanto blasé, e como esse ano eu estou fazendo uma linha mais phynna, rycka e alinhada, dei uma catada numas dicas super especiais do que não pode faltar no armário para essa temporada: casacos com cortes minimalistas, trench-coats camelo ou bege, casacos de pele sintética (fake #loosho), tricôs oversized, saia longa ou midi, saia plissada com meia calça, peças coloridas, blazers ajustados, animal print, listrados, peças de couro como uma perfecto ou jaqueta aviador e calça jeans flare.
Outras dicas legais: usar muita sobreposição, como eu vivo no sul costumo fazer muito isso, ja que as temperaturas são bem mais baixas temos mais possibilidades de variar. Abuse dos cintos, misture tecidos leves com tecidos pesados, use animal print com cores. E se não quiser investir em produções muito chamativas, prove lenços, mantas ou bolsas coloridas para atualizar o seu look.

Cuenda as fotéénhas e deixa a Nossa Senhora da Inspiração baixar em você e psicografa um armário novo p/esse inverno suas lhéndas.









     


Beijos e compartilha ae =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário