22.5.11

Babado Vintage

     Já venho falando de alguns modismos e tendências para o inverno de 2011, que nada mais são que um surto Vintage que retornou com força e sem duvida caiu no gosto de todos. Só um parênteses que vem me incomodando há um certo tempo, todos tem falado sobre a Tendência Vintage e isso e aquilo, mas só pra deixar claro, Vintage não e tendência! Vintage é estilo único de moda, característica dos anos 20, 30, 40, 50 e 60.

     Um resgate evidente desse estilo que ainda não falei por aqui são os tules que estão retornando e que agora não são mais exclusividade das noivas. Os tules vêm em recortes ou na sobreposição de vestidos e blusas, mas o alto da estação serão as saias armadas, tipo tutu comportado (e não é por causa do Black Swan), elas saíram da armação do vestido e vão tomar conta do look.



Como a variedade de tules é grande, da pra variar bem na hora de confeccionar o visual, e o legal é que mesmo as saias (em geral) sendo feitas em sobreposição lisa ou de babados combinam com todos body shapes, é só tomar cuidado na hora da escolha do modelo e lembrar: tudo que usado com bom senso da certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário