2.5.11

Ankle Boots Peep Toe - Eu Já Sabia

Como todas ja devem estar inteiradas as Ankle Boots vieram pra ficar nesse inverno, como já foi no passado, mas o que vem forte na #tendência são as Ankle Boots Peep Toe, pois é esse mesmo o nome, trocando uma idéia com o @cassiorg sobre minhas comprinhas numa Outlet em SC, onde fiz uma aquisições maravilhosas, ficamos na dúvida sobre o nome, então pesquisa daqui e dali e não é q o nome é esse mesmo.
Mas o importante nem é o nome, mas sim o loosho dessas Boots, elas ficam bem desde o shorts até o vestidinho, eu ja fiz vários looks com a minha e o único que não agradou tanto foi com calça jeans, mas o problema também é que minha calça era corte reto, o ideal é uma skinning!
E se for usar com calça o melhor que use uma Unkle Boots cano curto as tradicionais, porque para quem não sabe agora existem as Ankle Boots cano médio, como as minhas, sim elas ficam no meio termo entre botas cano baixo e Ankle Boots, confesso que sou mega fã delas me adaptei super bem!
E o fato delas serem como os lindos Peep Toes, abertinhas na ponta dão a vantagem de serem usadas no verão,  na foto abaixo no desfile do Yves Saint Laurent ela se parece mais com uma sandália mas é uma AB, modelos e estilos não faltam, a Via Marte está com uma coleção de botas ENORME na coleção linha outono/inverno 2011 vale muito a pena conferir!


#DICA para as baixinhas o look não fica nada bem, porque a ilusão de corte/divisão vai deixa-las mais pequeninas, já para as pernas grossas o look também não cai nada bem pois a proporção fica desarmônica. Mas não fiquem tristes gurias, tem outros modelos Lheeeendos no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário