18.5.11

Bem trabalhada no Esmalte

Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu #adoro um balaio viu, e pra quem fez cara feia agora deixa de ser preconceitUOHsa com as cestinhas da vida e se joga viu, posso garantir que quem procura sempre encontra achados ótimos.
No meu caso estava eu na farmácia comprando umas coisas quando vi ele O Balaio de esmaltes, e sua singela plaquinha com a cifra R$ 1,40, pensei nossa que bagulho deve ser (sim pensamento de preconceitUOHsa) mas la fui eu ver do que se tratava quando bati os olhos eles simplesmente brilharam ao ver as cores MARAVILHOSAS!!! Mas dai veio a pergunta mas que marca é essa?!?!? E lá estava L'apogée, nunca tinha ouvido falar na vida mas como o preço era a raso de barato comprei para experimentar, e para minha surpresa o esmalte é um #loosho, textura perfeita, cores maravilhosas, secagem mega rápida, conservação de brilho um espetáculo.
Fiquei tão encantada que no outro dia já voltei para comprar mais e mais, super recomendo esses esmaltes para quem curte ter variedade e qualidade nas mãos, ele não deixa a desejar em nada, e tem cores super #tendência e estão sempre lançando novas coleções.









Já que estou falando sobre esmaltes vocês estão ligadas no novo conceito que surgiu nos desfiles do SPFW néham?!?! Não, tsc tsc tsc, pois bem a #tendência agora é deixar uma ou 2 unhas com cores diferentes, na verdade nem é algo tão recente pois muita gente que tem o tino para a coisa ja fazia moda por ai causando nas unhas, mas fica a dica para quem ainda não sabia! (eu estou trabalhada no rosa paixão com um ar de dois amarelos manga)
Outra coisa que achei bem legal e me lembrou minhas aulas de gravura da faculdade, foram as unhas de jornal que são feitas tipo transfer, utilizando álcool e jornal super fácil e tem vários videos no youtube ensinando como fazer, escolhi esse porque achei bárbaro a dica dela em utilizar vodka ou spirit (um tipo de destilado) para fazer o transfer, ou seja depois de fazer as unhas tu ainda tem uns Bons Drink pra fazer a phynna com unhas lhyndas!


Se for para falar de unhas esse post vai ser imenso, mas como não quero me estender mais vou deixar para outro dia outras dicas de esmaltes e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário