3.5.11

Como asséam?! Cumã?!

Estava eu serelepe e pimpona vendo meu TweetDeck, quando no Facebook: Full News Feed vejo o seguinte link Vote Em Mim, tsá la fui eu ver quem era, quando abro a página me deparo com a foto de quem...João G. Chiaffitelli concorrendo a Mister Brasil 2001, até ai tudo jóia, eis que minha memorável memória lança um flash que me diz "Eu ja conheço este rapaz".


Buenas, la fui eu catar de onde que eu conhecia o bofe e era desse site aqui, a agência New Eyes aqui de Rio Grande, ok tudo bem até então e vocês devem estar se perguntando, Tsá e dai? Dai que caiu a ficha quando li a legenda da foto do moço "Sergipe: João Chiaffitelli, 1,84m, 23 anos", Cumã?!?! Sergipe, mas o bofe não é agenciado pela New Eyes que é localizada em Rio Grande, ai me perturbei né, fui correndo falar com o @cassiorg para tirar a duvida se era a mesma pessoa ou não, vai saber poderia ser um homônimo dele, porque eu tenho uma em Minas Gerais #sinistro, e ele me confirmou, sim são a mesma pessoa.


Bom, agora fica aqui minha pergunta, Como asséam, o bofe é aqui de Rio Grande e está concorrendo ao Mister Brasil 2011 pelo estado de Sergipe? Enquanto nosso estado é representado por William Rech, o qual me abstenho de comentários. Ou O bofe estava aqui só de passagem como tantos outros estudantes, aproveitou para fazer umas fotchenhas de bunito viu que dava certo e dai sim resolveu largar a faculdade e se lançar no mundo da muóda?
Bom, se alguém souber de alguma coisa me avisa, só pra eu não passar por louca ok! Mas seja la o que for, boa sorte para o moço né. 


PS: Ja ia finalizar o post, mas agora lembrei, eu sou MUITO MÃE DINÁH, a uns dias fiz um post desse moço no Tumblr do DTUT, sabia q o bofe tinha tino pra coisa! E acho que ele deve até ter lido porque seguiu minha dica e cortou o cabelo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário