3.6.11

É muita "Looz" minha gente

É a invasão dos leds chegando não é de hoje que eles estão por ai, mas a moda é assim mesmo as coisas vão e vem e se reinventam. Lembro da primeira luz que fizeram meus olhinhos brilhar, foram aqueles tênis do meu amigo da escola que a cada pisada eles piscavam frenéticamente, mas eu guria não podia ter um porque só tinha pra meninos naquela época (#confessoque ainda quero ter um tênis de loozinha) e não tinha meu número.
Mas uma versão mais moderna que taí pra enlouquecer as gurias dos pés aos olhos, a modinha led me surpreendeu esses dias em alguns High Hells, eu fiquei loka loka loka (momento Shakira) quando vi a criação da griffe St. Augustine ja sai "googleando" por ai pra comprar, mas infelizmente os bonitos não estão a venda...AINDA..mas em breve! Outros que achei DIGNOS foram da coleção da griffe Rodarte fazendo a linha mais romantica, diferente dos Augustine que seguem pro High Tech, mas por mim fico com os dois, o que importa é ter "loozinha".



Mas os leds não são só privilégio dos saltos altos, os tênis da L.A Lights também arrazam, e estão nos pés da celebridades "Hoollyuódyanas", mas nada impede que estejam nos nossos também por alguns dólares não é mesmo!

                                   

Vou deixar vocês com um videozinho do desfile da Rodarte, onde as estilistas abusam desse efeito da luz nas roupas, mas sem necessariamente usar um dispositivo como os leds. Só com um jogo de cores e iluminação apropriada! 

                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário