18.6.11

Saudações Maquiagem

Ola gente lhynda e cheia de esthylo! O blog anda meio parado nas ultimas semanas, mas não por motivo de esquecimento, até porque eu e @cassiorg não faríamos isso, mas é falta de tempo mesmo para escrever.
Nos ultimos dias eu ando bem facera com minhas makes que finalmente chegaram #vivaoscorreios, minhas paletas novinhas, meus pincéis loosho, meu rímel escandalo, minha base HD...enfim TUDO meu. Sei que vocês ja viram várias resenhas por ai a respeito desses produtinhos que vou falar, mas sempre vale a pena a gente ressaltar a qualidade dos mesmos, e para aquelas que ainda tem algum receio de adquirir fica aqui a minha dica de "compra logo sua lhynda e arraza!"
Bom, começando pelas paletinhas de sombras são elas a 88 Original e 88 Ultra Shimmer ambas adquiri no site da Coastal Scents, fechei o pedido e em 30 dias ja recebi #USPSeficiente, podem comprar sem medo, o site é super seguro eles são atenciosos respondem todas dúvidas sem problemas. As paletas são ótimas, as cores super pigmentadas, fixam super bem, a shimmer é um arrazo, me apaixonei na hora, a original é mega linda, ainda mais pra mim que adoro sombras opacas para o uso diário.


Os pincéis comprei la na lojinha do blog da Flor de Menina, um estojo com 24 pincéis réplicas da MAC (a tia ainda precisa fazer mais eventos pra comprar os originais ok) esses demoraram um pouquinho pra chegar em torno de 40 dias, mas valeu a pena a espera, eles são ótimos em vários modelos e formatos, da pra ousar bastante e agora não tem mais desculpa de ficar usando o dedo na sombra e depois tacar no olho, com esses pincéis dedo não é mais permitido!
Meu rímel The Colossal Volum Express Waterproof da Maybelline #respira, comprei na Sack's Perfumaria, com um preço super bueno e como o frete é grátis, vale muito a pena e chega bem rapidinho coisa de 5 dias, o que não me adaptei muito foi com o aplicador dele, mas acho que é costume pois sempre usei o Super Shock da Avon. Mas o colossal faz o que promete realmente te deixa com cílios de boneca.


E finalmente a minha base High Definition que comprei la na Coastal Scents também, assim essa base é maravilhosa, segura a oleosidade super bem, deixa um acabamento matte lindo na pele, cobre as imperfeições perfeitamente (oi?!) sem deixar com aquela cara de massa, a cor que comprei quando abri pensei "deu, dinheiro jogado fora", porque ela é amarela bem clarinha, mas para minha surpresa quando apliquei ela uniformizou com o meu tom de pele de uma maneira espetacular, fiquei de boca aberta. Então ja sabem se forem comprar optem pelas cores mais claras ok, para os tons de pele negra optem pelo 07,12 ou 13.


Bom por enquanto essas foram minhas aquisições, as outras ainda estão para chegar e assim que estiver com elas falo pra vocês o que achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário